14/05/2009

Estou fula!!!


Já sao conhecidas as minhas "questoes" com os almocos do meu filho mais novo na ama, mas esta semana....
Ele vai 3 meios-dias por semana e esta semana, no livrinho dele vinham os seguintes menús:
Segunda - "Tuna pasta, water & Birthday cake" (a filha da ama fez anos);
Quarta - "Cheese sandwiches, crisps, water & cake" (crisps sao batatas fritas de pacote);
Quinta - "Egg and cress sandwiches, water & cake"
Se tivermos em conta que quem come estas magnificas refeicoes sao 3 criancas: a filha dela com 1 ano acabado de fazer, o meu filho com 2 anos e outro menino com 3, podemos concluir que algo está mal, NAO????
Onde estao os vegetais, a fruta?? (talvez na sandwich de quinta feira...)
DAMM ENGLISH!!!!

3 comentários:

  1. A minha felizmente não almoça no colégio, só um lanche, mas as mamãs mexicanas mandam-lhes a tortilha com o feijão que faz crescer!!!??? Damm them!

    ResponderExcluir
  2. Nunca viste o Jamie Oliver a tentar mudar os hábitos alimentares das crianças britânicas? Ah pois é, também nem tudo podia ser pior aqui do que aí...
    Ele ia às escolas e tinhas os putos a reconhecerem o símbolo da McDonalds, mas sem saberem o que era uma cebola.
    Não os deixes educarem os teus fofinhos em termos nutricionais ;)

    ResponderExcluir
  3. Os ingleses nisto são do pior... Vegetais, fruta??? Acho que a maioria deles puramente desconhece o que isto é!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.