18/05/2009

Egoísmo 2



Um gajo que sai de Portugal, para poder ganhar mais uns trocos, para poder pagar as imensas dividas que deixou para trás, que deixa os filhos, a casa, o conforto, os pais e a irma.
Trabalha 80 horas por semana, se folgas, sem descanso... Como ele diz "trabalhar ajuda a esquecer". Ganha, nao pelas horas que faz, pois ao lhe pagar horas extra, mas fá-lo porque precisa. Depois sai e vai para os copos, bebe até cair para o chao, gasta rios de dinheiro que lhe faz falta, mas nao aguenta estar longe.
Em casa deixou um casamento destruido, 2 filhos que sentem a sua falta a cada minuto que passa, mas a vida é mesmo filha da puta e ele nao teve alternativa. Em Portugal, também trabalhava que nem um cao e ganhava 600 Euros (que nao eram certos).
No fim do mes, paga a renda do quarto e manda quase todo o dinheiro que lhe resta para casa, para ajudar a pagar as dividas. Mas de facto algo de muito mórbido se passa... A ex nao prescinde de sair, de deixar os filhos, de ameacar, de chantagear.. "se nao mandas mais dinheiro os teus filhos passam fome!".
Ele liga aos pais, nao suporta pensar que os seus filhos estao a ser abandonados e pede para encherem o frigorifico da casa dos filhos, mas quando o avo liga, atende a neta "a mae nao está. Foi ao cinema e nós ficámos em casa....".
Nao há-de um gajo meter-se nos copos para esquecer....
PUTA!
Ó fdx, há tanta gaja iocente que é violada, torturada e depois deixada a morrer na sargeta, e esta mula.....

Um comentário:

  1. História de vida complicada essa que contas...
    Acredito que há-de melhorar!! A vida tra´z-nos algumas coisas más, mas acredito que depois da tempestade, vêm a bonança!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.