27/05/2009

Perdi 10 anos de vida


Já de si é assustador ter que andar com o carro do meu marido, pois tem 2 vezes mais o tamanho do meu e é DELE!!

Ando como se estivesse a andar no carro de sua Magestade a Raínha de Inglaterra, com todos os cuidados e mais algum, mas há coisas que só acontecem porque temos os sentidos completamente alerta.

Estava eu descansadamente a acabar de estacionar a viatura no lugarzinho de estacionamento do supermercado, que estava quase vazio, só tendo eu um carrito ao meu lado esquerdo e outro a trás, quando, o dono da viatura ao meu lado, resolve comecar a retirar a sua viatura do estacionamento para se ir embora.

Nao estando á espera, e vendo o carro do lado a andar (sem reparar que estava um senhor lá dentro), o meu primeiro pensamento foi: "O MEU CARRO ESTÁ A ANDAR SÓZINHO!!".

Em breves segundos deito a mao ao travao de mao, mas o carro estava já travado. Deito os pés aos pedais todos sem excepcao e tento encontrar o que trava, sem conseguir pensar. PANICO!!!

Até descobrir que o senhor estava ao volante do carro ao lado e era ele que se estava a mexer....

UFFFF!!!

Fiz as compras e esqueci-me de metade das coisas e cheguei a casa ainda a tremer.

A ilusao de óptica é lixada!!

9 comentários:

  1. Perdi a conta às vezes que isso já me aconteceu. De seguida dá-me um enjoo brutal, um enjoo óptico :)

    ResponderExcluir
  2. Meninas... não quero ser machista mas isso são queixas de gaja!!
    Típico.

    ResponderExcluir
  3. Ana, nem me fales... Ainda tenho o estomago ás voltas..

    ResponderExcluir
  4. Miguel, e eu nunca disse que nao era a verdadeira GAJA!! GAJA mesmo!! Com panicos de gaja, manias de gaja e sorte de gaja.... hihiih

    ResponderExcluir
  5. E chiliques de gaja! LOL
    A mim isso nunca me aconteceu. Eu a conduzir sou como os homens: depressa e bem (não há quem) ;) LOL

    ResponderExcluir
  6. Ai mulher, as vezes que isso me acontece!! É horriveeeeeel!!

    ResponderExcluir
  7. Ilusão de óptica, dentro do meu carro acho que nunca me aconteceu, mas acontece-me às vezes dentro do autocarro, nas filas de trânsito de manhã.
    Porque será que as mulheres têm mais medo de bater quando conduzem o carro dos maridos? Vão ali mais inseguras e depois às vezes batem mesmo. Será porque não estão tão habituadas a conduzi-lo ou será por receio de ter de os aturar caso aconteça alguma coisa? Beijokas

    ResponderExcluir
  8. OLÁ AMIGOS!
    Seu blog continua ótimo. Vim fazer-lhe uma visita e pedir seu voto, para o blog AMIGA DA MODA, que foi indicado ao prêmio TOP BLOG.
    OBRIGADA E GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.