04/05/2009

Uma aventura... No Waterpark!


Este fim de semana tivemos o primo F. connosco, e resolvemos dar um ar da nossa graca, e ir a banhos para Blackpool, mas claro, em piscina coberta e aquecida. Mais tipo waterpark, coisa que já nao e muito do meu agrado, mas que os putos deliram e eu sempre ganho o direito a poder estender-me em águas a temperatura aceitável.
Ora, este tipo de entretenimentos por aqui também teem a sua piada... Os modelitos sao por demais deliciosos... As bifas usam e abusam dos maravilhosos auto bronzeadores, mas nao percebem que aquilo lhes dá um ar artificial e fica tudo muito pouco uniforme. Ficam mesmo ridiculas, mas acham-se lindas até á última casa! Bimbas até mais nao!! Nao satisfeitas com isso, maquilham-se nos balneários ANTES de entrarem para a piscina e depois de 10 minutos de mergulhos, parecem a Morticia... Todas borradas e com os olhos tipo "levei agora mesmo uma pera e estou com o olho á Belenenses"!! E continuam a acharem-se lindas e a abanarem-se todas!
Mas as amigas que vao com elas nao as chamam á atencao para o facto de estarem todas manchadas do creme e manchadas da maquilhagem???? Nem dá para acreditar!
Á hora de almoco fomos comer uns hamburgers, mas os nossos vizinhos do lado, que eram 4, traziam de casa: Um sacao de pao de cachorro, um thermos tamanho XL cheio de uma água a ferver e milhares de salsichas e uma embalagem das grandes (enorme para ser precisa) de Ketchup... Vá lá, nao se sintam mal, malta do garrafao em Portugal... Aqui é tao igual!!!!
O meu marido e o primo foram para a fila do fast food para trazerem a paparoca e passados uns 10 minutos aparecem com um tabuleiro com 4 menús de crianca... WTF is that???? Pois... O meu maridinho precisa de óculos e na piscina, obviamente, anda sem eles... O primo F. leu o menú, que terminava com qualquer coisa tipo "Hamburger box"... Ora ó sefaxfavor, sao 3 e mais um menú de crianca com cachorro... Vulgo para eles: "Hotdog Box".. E voilá... 5 boxeszinhas de crianca para os meninos...
Á segunda nao foi melhor (sim porque houve segunda que a malta estava esganada!!!)... Tudo trocado outra vez e ate o mais novo teve direito a menú... Mas desta vez vieram hamburgers de crescido para os crescidos... Salve-se isso... Nao como mais batatas fritas nos próximos 5.000 anos....
Mas o saldo é positivo. Que o digam as minhas costas e as minhas pernas de tanto andar dentro e fora de piscina de criancas com os mais pequeno. Tentou explicar a todas as criancas num raio de 3 metros, que aquilo era uma "pichina", e fez festinhas a todas as criancas com menos de 4 meses que encontrou... Os ingleses muito dados a cunfias, ficaram excitadissimos. Tá claro!!
Foi giro, mas, mais uma vez, me senti tao Alien....

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.