14/05/2009

If only they knew....


O Derek e a Barbara sao os melhores vizinhos que eu podia pedir... Sao um casal de velhotes que sao simplesmente amorosos.
Por isso o meu Rodriguito os adora e sempre que pode mete-se lá em casa...
Hoje no carro, ao estacionar em casa, dizia: "Mama, quero ir á Barbara" e eu respondo que a Barbara nao está. Só o Derek. "Entendes? D-E-R-E-K" ao que ele responde "Sim, queca".... Criancinha amorosa... Se a Barbara sabe o que o meu filho chama ao marido dela...

Um comentário:

  1. LOL! os putos... a minha está para ali aos gritos na cama, aos pulos porque não quer dormir... acho que hoje não há sesta o que significa que no final da tarde tenho uma fera que só vai fazer parvoices e por isso, o melhor é passar um final de tarde a andar de tricíclo e apanharmos ar, senão... fico de cabelos em pé com tanta parvoice junta!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.