19/05/2009

E lá vamos nós.... Outra vez....


É já do conhecimento geral, que o mercado imobiliária está pela hora da morte. O certo é que a casa que alugámos há 1 ano, quando chegamos aqui ao Reino Unido, já está a um preco exorbitante, tendo em conta os que actualmente se practicam por aqui. Ou seja, pelo mesmo preco, arranjamos uma casa com mais 1 quarto, garagem (esta tem 2 parqueamentos, mas na rua), e muito sitio de arrumacao, sendo que, para ajudar á festa, a nossa renda sobe 5% em Julho, porque está no contrato que assim será. Ficariamos a pagar mais nesta do que numa maior e melhor... Vá-se la perceber os bifes....
Como assim é, vamos mudar, se tudo correr bem, estaremos a mudar em meados de Julho. Altura em que estarei a banhos em Portugal.... Ora e sobra para quem???? Para o maridinho lindo, que, para além de ter que ir trabalhar, ainda faz a mudanca de casa, enquanto eu e os filhotes nos banhamos nas águas do Tugal... "It's a dirty job, but someone's got to do it".

Nós daremos uma fórcinha psicológica... Uns queridos, nao????

Sendo assim, o meu filho mais velho, com 9 anos, vai para a sua oitava casa.... Sim, ja fez 7 mudancas desde que nasceu e o mais novo, com 2 anos, vai para a terceira casa.... Por isso eles gostam de casas novas.

"Caracol, caracol, poe os pauzinhos ao sol"!!!!

5 comentários:

  1. Uiii, também quero um marido assim! :)))
    Tu estima-o! ;)

    ResponderExcluir
  2. E eu que adoro mudanças!! E então de casa!!!Sou fã! Que corra tudo bem! Com o meu banito é as "mudanças" a entrarem pela porta dentro e ele a sair pela janela... O homem gosta de tudo bem planeado! Não foge ao milímetro! Até chateia! :)

    ResponderExcluir
  3. Banita, eu tb sou fa de mudancas de casa, mas daquelas com uns senhores a fazerem os caixotes, a desfazerem e a porem tudo nos sitios que a malta vai dizendo... Essas sim... Agora caixas e mais caixas, mais 2 putos a desarrumar e tudo ao monte pela casa... Já tive dose de mais de mudancas de casa na minha vida.... BLAGHHH

    ResponderExcluir
  4. Isto para ti no fundo não vai ser mais que um "Querido Mudei a Casa". Quando lá chegares tcharaaaaammm casa nova e mudanças feitas!!!
    Olha que maravilha ;)

    ResponderExcluir
  5. Kitty, o gajo é porreiro, mas porreiro vem de porra, sabias???
    Ele coloca as coisas na casa nova, nao arruma... Vamos ter stress para entrar a porta em Setembro...
    E já diz que afinal... podiamos alugar a casa uns 15 dias antes... e tal e coiso... GAJOS!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.