26/05/2009

Viver sem espelhos


Nunca na minha vida pensei que fosse possivel, e desenganem-se os que pensam que vou falar de feios e gordos (ou vou??), mas, de facto, há quase 10 meses que nao me vejo ao espelho...
Pois que nao sei se estou mais gorda, mais magra, porque tenho um espelho redondo no WC com cerca de 15 cms de diametro, só!
É um verdadeiro desafio! Pois apenas confiamos nas opinioes uns dos outros para nos sentirmos bem. E resulta!
Nao podendo fazer furos nas paredes a torto e a direito, sendo esta uma casa provisória (até ver), nao havendo um espelho no WC, nem roupeiros nos quartos (pois nao é hábito por aqui), torna-se dificil ter um maldito e tao útil espelho. Podem algumas pessoas pensar porque nao tenho um espelho com pés?? Pois nao há espaco nos quartos para esses luxos. As divisoes sao tao grandes, que o quarto do meu filho mais novo tem o tamanho da minha casa de banho em portugal. O meu quarto é ENORME (como dizia a madame da agencia), mas com roupeiros (mesmo sem portas) fica-se pela sua insignificancia.
Agora pergunto-me: Como consegui sobreviver 10 meses sem um espelho?? Logo eu que sou tao gaja???
Mais uma vitória nesta nova vida. Agora falta-me aprender a viver sem sol....
Life really sucks!!
Primeira compra para a casa nova: Um espelho (logo a seguir á mesa da cozinha que já está comprada)

3 comentários:

  1. Já experimentaste ver o teu reflexo na janela? Na minha primeira casa estive meses até ter um espelho de corpo inteiro e era assim que resolvia toscamente o problema :)

    ResponderExcluir
  2. Ai melheri... o que me ri com o teu post!! Sim, viver sem sol, deve ser bem pior do que viver sem espelhos!! Eu, aqui também não tenho um espelho de corpo inteiro como tenho aí em PT (nas portas do roupeiro), mas honestamente, não me faz falta! Só me vejo ao espelho para tirar pontos negros,quando me penteio ou quando lavo os dentes!

    ResponderExcluir
  3. Viver sem sol é muito mais difícil... Ao fim de 3 anos posso dizer que já lido um pouco melhor com isso mas que nunca antes imaginei que me custasse tanto :(
    Sinto tantas saudades do meu solzito lisboeta!!!

    Desafios nossos...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.