08/05/2009

Dentista


Ontem a famelga foi toda ao dentista. Aqui podemos fazer a inscricao nos dentistas do National Health Service (a "caixa", no meu Tugal) e beneficiar de tratamentos em conta.
Tinhamos consultas marcadas com espacos de 5 minutos entre elas... Era só mesmo para lá ir mostrar a boca para depois agendar possiveis tratamentos. Assim foi.
Eu tenho 1 cárie no dente do sizo, mas que, felizmente, ainda nao dei por ela. E os meus filhotes teem dentes de ferro. O mais velho terá que por aparelho nos dentes, mas o médico acha ainda prematuro, pois é muito doloroso e ele é muito pequeno (Lindo!).
Falámos em custo e amei a resposta: "0".
Pois é... Fazemos limpeza, tratamentos e aparelho sem pagar um tostao!! Nem os remédios da farmácia pagamos!
Cada vez adoro mais isto!!
É que eu ainda estou na fase em que tenho mesmo que me convencer que fiz a melhor escolha...

3 comentários:

  1. Como te compreendo e aplaudo! E como me doi....CF

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, é uma dor boa, nao é? Sabes que aqui estamos melhor, nao? Tb temos muitas saudades... Tantas e tandas "Mardinha" do coracao.

    ResponderExcluir
  3. Eu tive aí uma amiga a trabalhar 6 anos e ela dizia que aí era tão caro que compensava pagar a viagem a PT e ainda ir ao Dentista!! Mas suponho que ela fala do privado, mas se as experiências do público são boas, porque não? O que interessa é que não sejam carniceiros! LOL

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.