17/05/2009

Haja paciencia....


Já tenho comentado por aqui, que tudo nesta terra se faz devagarinho e sem pressas, o que me enerva a um ponto....
Mas a condescendencia para a velocidade lenta tem limites e eu ás vezes surpreendo-me comigo própria, pois nem acredito que passo por situacoes que normalmente me fariam desatar aos berros e afinal fico quietinha a rir...
O que fazer quando se está na caixa de um supermercado a arrumar as comprinhas no saquinho e se percebe que as compras deixaram de passar pela caixa, porque o sr empregado da caixa está na converseta com um bacano que passou por ali e até é amigo dele, comparam telemóveis, apreciam as miúdas que passam dentro do supermercado e ainda chamam mais um para a festa???? E a malta á espera para arrumar o resto das compras e pagar para basar dali.... Se fosse na minha terra....
Aqui ninguém stressa, ninguém reclama, é tudo normal....
ÓDIO!!!!

2 comentários:

  1. Aqui é o rang-rang na estrada, a conduzir (ou então a acelerar a doida se vamos a ultrapassá-los)... Também deteste esperar a vez para ser atendida quando a malta está na cumbersa!! Irra! Há gente com uma vida para andar para a frente, sabiam?

    ResponderExcluir
  2. Por acaso, ca em baixo reclamam e bastante, e neste pais o servico ao consumidor e bem melhor, julgo eu. Pelo menos, se reclamo, e peco para chamar o manager, ha sempre um monte de desculpas pelo meio. Beijinhos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.