25/05/2009

Day out


Finalmente fomos bafejados pela sorte de ter o sol como companhia. Tiveram até 20 Graus e pudemos tirar as nossas t-shirts de manga curta da gaveta (PUFFFFY, que cheiro a mofo!!!).
Aqui bem pertinho de casa, descobrimos um pequeno paraíso para graúdos e miúdos. Uma quinta com Porcos, leitoes, Vitelos, ovelhas, coelhos, porquinhos da india, cavalos, poneis, burros, cabras (e c@broes...). Tudo muito bem arranjado e onde os visitantes podem, nomeadamente, pentear porquinhos, pegar em pintos, porcos da india, andar de tractores a pedais, fazer pic-nic... Sei lá... Tudo o que a imaginacao permitir...
Chegámos tarde, pois nem imaginávamos o que nos esperava, mas a surpresa foi, por demais, agradável e prometemos voltar para um "all- inclusive of fun"!!









7 comentários:

  1. Que lindos bichinhos!!! De certeza que os putos adoram!! A minha sei que adoraria visitar essa quinta! Que bom programa esse!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Tasha,
    Que rica passeata! Até os graúdos gostam de ver quanto mais os pequeninos. Vais ter de levá-los lá outra vez.
    Passaste pelo meu canto e também referiste que o tempo por aí estava bom. Há que aproveitar enquanto dura. Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Banita, Sofizita, Banita e Mariinha, nao imaginam o tao giro que é o sitio. Este contacto com a natureza é um verdadeiro espetáculo e veem-se birras de putos que nao querem ir embora por todo o lado. Eles deliram.
    Esta semana as escolas estao de férias e eu tenho os 2 miúdos em casa, por isso vamos voltar.

    ResponderExcluir
  4. Haja sol !
    Essa quinta parece ser mesmo muito gira :))

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.